Na confraternização de Renato, Salvador Bispo comete gafe

0
16

bispo renato.Rafael e Ronaldo FonsecaO deputado federal Ronaldo Fonseca fez um brilhante discurso durante a festa de confraternização do bispo Renato na noite desta segunda (2) numa churrascaria da cidade, quando destacou a amizade, o trabalho e a capacidade moral e intelectual de Renato. Aproveitou também para mandar um recado: “Em ano de eleição, conhecidos políticos correm para os nossos púlpitos, pedem nossos votos e depois trabalham contra nossos princípios e ideais no Congresso Nacional. Em 2014 darei os nomes”, disparou.

O secretário de Saúde do DF, Rafael Barbosa, também discursou muito bem, e apresentou números que revelam avanços na saúde no Distrito Federal.

Quem criou um clima geral de constrangimento foi  Salvador Bispo, presidente do PR, que saiu do clima da festa, ignorando a amizade de Renato com Agnelo Queiroz (há mais de 20 anos),  ao insinuar que o atual governo “nada faz , a não ser propaganda” e  insinuou que haverá um ‘salvador da pátria’ em breve. Criou um mal-estar que quase tirou o apetite do anfitrião, que é do PR há vinte anos.

Quem ‘salvou a pátria’ após o horroroso discurso do presidente do PR, foi Rafael Barbosa, ao afirmar em discurso, que o governo de Agnelo Queiroz encontrou o DF em situação precária, com a saúde simplesmente ignorada, esquecida pelos governos anteriores (sempre apoiados por Bispo),  e que hoje as mudanças para muito melhor são visíveis por toda parte.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui