O empreendedorismo muda a realidade de muitas famílias”, afirma Paula Belmonte

0
14

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) participou nesta terça-feira (21) de mais um encontro da Frente do Empreendedorismo. Coordenadora do Distrito Federal da frente, a parlamentar afirmou que o setor produtivo é fundamental para a retomada econômica brasileira.

“Eu sou uma grande defensora dos jovens e das crianças. O empreendedorismo muda a realidade de muitas famílias. Pais e mães empregados garantem dignidade para as nossas crianças”, afirmou a deputada federal.

A reunião foi presidida pelo coordenador da Câmara dos Deputados da frente, deputado federal Joaquim Passarinho (PSD-PA). Além dele, participaram os deputados federais Alexis Fonteyne (NOVO-SP), Adriana Ventura (NOVO-SP) e Tiago Dimas (Solidariedade-TO) e o senador Esperidião Amin (PP-SC).

Lançada oficialmente em agosto, a frente tem o objetivo de melhorar o ambiente de negócios brasileiro e de promover maior segurança jurídica aos empresários. As reformas tributária e administrativa são as pautas prioritárias desse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui