O MAIOR DERROTADO NAS ELEIÇÕES DE 2010

2
15

Augusto Carvalho é um dos maiores derrotados nas eleições de 2010. Seu cacife eleitoral foi reduzido em quase 4 vezes. Na eleição passada teve quase 80 mil votos. Agora, obteve  menos de 20 mil votos.

 O fracasso retumbante, sem qualquer dúvida, deve-se à terrível gestão que teve na secretaria de Saúde do DF. Agora, a única esperança de ter algum cargo ou de se perpetuar no Poder é ser aquinhoado com algum cargo no governo do DF.

A esperança de Augusto Carvalho é Agnelo Queiroz e o PT. Espera-se uma campanha ativa de Carvalho na campanha de 2º turno, pois se Weslian Roriz for eleita, uma auditoria profunda na SES/DF pode trazer mais complicações para a vida de Carvalho.

 Não adianta culpar a mídia ou os órgãos jurídicos de perseguição. O fracasso se deveu à incompetência,  despreparo e ao modo comunista liberal de administrar. Famílias enlutadas jamais esquecerão do desastre causado por Augusto Carvalho e sua turma, desastre denunciado na mídia por valorosas pessoas que ousaram colocar o dedo na face de Augusto, de mostrar que ele foi o pior secretário de Saúde que o DF já teve em todos os tempos.

Augusto Carvalho agora deposita esperança em Agnelo Queiroz (PT). E o povo perdeu a esperança em Carvalho…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui