Alguns deputados federais tem apelado até mesmo ao governador Agnelo Queiroz (PT) para que não permita a candidatura a deputado federal do ex-secretário de Saúde, Rafael Barbosa. Querem que ele retorne ao comando da SES-DF e consequentemente deixe a corrida eleitoral livre para eles.
Os nobres parlamentares estão preocupados com o crescimento do nome de Rafael principalmente junto ao segmento evangélico, fato que tem lhes tirado o sono nos últimos meses. Eles temem perder mais espaço para o ex-secretário, que será candidato a deputado federal pelo PT.
Segundo pesquisas, Rafael será um dos três deputados federais do PT eleitos no pleito de outubro. Enquanto isso, Rafael tem recebido, em média, cerca de 30 convites diários para participar de reuniões, festas, jantares, almoços e solenidades. A agenda está sempre lotada de compromissos sociais.
“Graças a Deus as pessoas viram nosso empenho, dedicação e trabalho no comando da Secretaria de Saúde do Distrito Federal nos últimos três anos, e hoje reconhecem que nosso nome não pode estar limitado a um único lugar. Temos de seguir em frente e ajudar a saúde do Brasil”, afirmou Rafael ao Blog.
Fonte: Donny Silva





