Organizações PaulOOctavio apresentam JK Shopping a lojistas‏

0
12

Imagem inline 2

Paulo Octavio e Olair Francisco, deputado e dono a Agittus Calçados, firmam o contrato, observados pelo deputado Washington Mesquita e por Eliza Ferreira

Foto: Rose Brinck

 

Organizações PaulOOctavio apresentam JK Shopping a lojistas

 

Evento teve assinatura de contratos e mostra a investidores o estágio da obra

 

As Organizações PaulOOctavio ofereceram, no sábado (dia 13), um brunch para lojistas, compradores de salas e interessados em espaços comerciais no JK Shopping. Com inauguração prevista para 15 de novembro, o empreendimento é a maior obra privada em curso no DF e uma excelente oportunidade de investimento para lojistas e profissionais liberais.

 

Os lojistas e proprietários de lojas puderam conhecer as divisões dos espaços no mall do shopping, que já foram definidas. Além de vistoriar o espaço, também foi possível tirar eventuais dúvidas e investir na torre de salas, que deve ser entregue em março de 2014. Durante o brunch, houve também a assinatura de contratos com lojistas e proprietários de salas. Casos, por exemplo, de Vicente Estevanato, da Unique Foods, franqueado da rede de lanchonetes Habib’s, que firmou seu contrato de exploração comercial. E de Maria Regina de Souza, que esteve no brunch e comprou uma sala na torre de escritórios.

 

Construído pelas Organizações  PaulOOctavio às margens da Avenida Hélio Prates, ponto de convergência entre Ceilândia e Taguatinga, o shopping terá 192 lojas, seis âncoras, seis cinemas e uma torre para 416 salas comerciais com 26 pavimentos. A expectativa de público é de 1 milhão de pessoas/mês. Segundo o superintendente de shopping centers das Organizações PaulOOctavio, Edmar Barros, o condomínio será o mais moderno do DF. “Ele oferece o que há de inovador do mundo em termos de tecnologia para a construção de shoppings”, destaca.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui