MAIS
    HomeNotasPastor Ronaldo Fonseca tenta ocupar lugar de Bebianno mas não é o...

    Pastor Ronaldo Fonseca tenta ocupar lugar de Bebianno mas não é o nome de Bolsonaro para ocupar o cargo

    Ele parece ter gostado mesmo de emprego público, mesmo sendo dono de uma igreja no Distrito Federal, a ADET. Me refiro ao pastor e ex-deputado federal Ronaldo Fonseca, que no governo de Michel Temer (MDB) conseguiu uma boquinha no Palácio do Planalto. Ele foi secretário-geral da Presidência da República e não deixou saudade. Agora, com a saída de Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência, ele tenta se cacifar para voltar ao cargo, mas o presidente Jair Bolsonaro já sabe exatamente quem colocar lá, e definitivamente não será o pastor Ronaldo Fonseca, cujos laços com o MDB são ainda muito fortes.

    O ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca de Souza chegou  atribuir à Operação Lava Jato a impopularidade de políticos brasileiros, incluindo o então presidente Michel Temer (MDB). Fonseca votou pelo arquivamento da denúncia por corrupção passiva contra Michel Temer na Câmara dos Deputados. Quem é contra a Lava Jato, definitivamente não tem lugar no governo de Jair Bolsonaro.

    Enquanto conhecidos líderes evangélicos como o pastor Silas Malafaia e o Bispo Edir Macedo apoiaram a candidatura de Jair Bolsonaro, o pastor Ronaldo Fonseca trabalhou para eleger o candidato do MDB, Henrique Meirelles, até porque estava no governo de Michel Temer. É considerado por assessores de Bolsonaro como carta fora do baralho.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img