MAIS
    HomeDistrito FederalPistas do SIA são recuperadas com 50 toneladas de massa asfáltica

    Pistas do SIA são recuperadas com 50 toneladas de massa asfáltica

    Na última semana, a equipe da Administração Regional do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em parceria com a Novacap, iniciou uma ação de recuperação asfáltica no Trecho 1 da região. As atividades continuam nesta semana até que sejam corrigidos todos os problemas identificados nas vias da cidade.

    A ação de recuperação asfáltica começou pelo Trecho 1 da região e, nesta semana, avançará por outros trechos do SIA | Foto: Divulgação/Administração Regional do SIA

    Mais de 50 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas para melhorar as pistas do SIA. De acordo com o administrador regional, Raphael Assunção, a ação ajuda a reduzir acidentes e proporciona mais qualidade de vida à população. “Sempre recebemos um grande reforço do GDF aqui na cidade. Esse apoio faz toda a diferença”, relatou.

    O taxista Marcos Antônio comemorou a ação na cidade. “É uma maravilha pra gente que trabalha com táxi. Essa operação evita acidentes para a população e para os empresários”, disse.

    A chefe da Divisão de Manutenção e Conservação de Vias da Novacap, Walquiria Marra, falou sobre a importância da operação. “A ação conjunta com a Administração Reginal do SIA visa melhorar a trafegabilidade no período chuvoso, que temos como período crítico por termos uma malha viária envelhecida e muitas vezes com a vida útil já vencida. Não poupamos esforços para devolver a via em boas condições”, afirmou.

    Segundo Walquiria, a equipe está fazendo um serviço de alta qualidade. “Com o uso da fresadora, retirando a área comprometida pelas trincas, temos uma melhor entrega aos usuários das vias do Setor de Indústria e Abastecimento”, concluiu.

    *Com informações da Administração Regional do SIA

    The post Pistas do SIA são recuperadas com 50 toneladas de massa asfáltica appeared first on Agência Brasília.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img