Pitiman e Rollemberg debatem sucessão no Buriti

1
9
PitimaneRollemberg

Os pré-candidatos ao governo do Distrito Federal, deputado Luiz Pitiman (PSDB) e o senador Rodrigo Rollemberg (PSB), estão conversando com frequência sobre a situação política de Brasília. Hoje (14) eles almoçaram juntos num restaurante na Asa Sul, com um grupo interessado em uma alternativa para o futuro do Distrito Federal.

 

Os dois pré-candidatos, em uníssono, falaram que querem “construir as alternativas para vencer o passado e o presente, com o sentimento que a cidade precisa de alguém novo para ser mais bem cuidada”.

 

A sucessão do GDF foi um dos pratos degustados por uma animada mesa. Participaram do almoço e, principalmente, da conversa, o arquiteto Carlos Magalhães, o procurador da República, Antônio Carlos Bigonha, o advogado Carlos Castelo Branco, o jornalista Silvestre Gorgulho, o músico Reco do Bandolim e Marcelo Dourado.

 

Esse é o segundo almoço político, em menos de uma semana, que o pré-candidato Luiz Pitiman participa. Na última segunda-feira (10) ele se reuniu com a pré-candidata ao GDF, deputada distrital Eliana Pedrosa (PPS), o presidente do DEM no DF, ex-deputado Alberto Fraga e com o presidente regional do PSDB, ex-ministro Eduardo Jorge.

 

Do encontro saiu uma nota conjunta na qual se comprometem a trabalhar juntos na construção de uma alternativa democrática e ética ao atual Governo do Distrito Federal.

 

 

Fonte: Assessoria do deputado Pitiman

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui