PP deve resistir a pressões por ruptura

1
0

beneditodomingos9

Em reunião de presidentes de partido ontem na Secretaria do Conselho de Governo, o distrital Benedito Domingos (foto) garantiu que o PP não deixará a base aliada. O comando regional, hoje sob controle do ex-vice-governador Paulo Octávio, já sinalizou que não pretende ruptura com o Buriti. Justamente como fará o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, que conduz o partido para apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Mas que haverá agitação em favor da ruptura, lá isso haverá.

 

Cara de paisagem

Ao menos no momento, a proposta ruptura está sendo dissociada de uma vinculação formal à chapa encabeçada pelo ex-governador José Roberto Arruda. Nesse caso, todo o PP faz — ao menos por enquanto — a mesma cara de paisagem. Justamente como o próprio Paulo Octávio costuma fazer quando levam às reuniões do partido propostas de endurecer o jogo com o Buriti.

 

Nunca foi

Mas que pintou um climão entre o PP e o governo, lá isso pintou. Sempre que se fala da Secretaria da Microempresa perto do deputado Paulo Roriz, do partido, ele comenta: “sim, aquela secretaria que dizem ser nossa, mas que nunca foi”.

 

 

Fonte: Eduardo Brito/Do Alto da Torre/Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui