PPS/DF reafirma candidatura ao Buriti

2
10

 

Nota à imprensa
O Partido Popular Socialista (PPS) do Distrito Federal reafirma a decisão de seu Congresso Regional, realizado em novembro de 2013, de apresentar uma candidatura para Governo do Distrito Federal. O nome da legenda para a disputa é o da deputada Eliana Pedrosa, com a convicção de que as eleições de 2014 terão um forte caráter mudancista.
Os últimos quatro anos mostraram aos brasilienses o dano que pode fazer uma administração não comprometida com as demandas da sociedade. Agora, as notícias mostram que lideranças, que no passado marcaram as administrações no DF, buscam formar uma chapa para concorrer às eleições de outubro. Vemos tal disposição como uma boa contribuição à oposição e para o debate sobre que cidade nós queremos.
Somos um partido que faz oposição ao PT, no plano Federal e local. Estamos firmemente comprometidos em lutar por um novo governo de profundas mudanças no país e no DF, superando esses anos de hegemonia por uma nova conformação de bloco político que governe olhando para frente e pense em soluções inovadoras unindo ética ao trabalho.
Eliana Pedrosa
Presidente do PPS-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui