Prefeito Hildo visita obras do Complexo Santa Lúcia em Águas Lindas de Goiás

0
15

hildo 

“A meta é colocar asfalto quente, com durabilidade e que suporte o trânsito de veículos pesados como os ônibus que cumprem itinerário nos mais diversos bairros da cidade”, afirma o prefeito Hildo.

 

Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito Hildo do Candango visitou as obras de pavimentação e saneamento básico do complexo Santa Lúcia. Uma obra muito esperada pela população que agora é retomada com força total com o objetivo de proporcionar melhorias para as localidades que serão alcançadas nesta etapa.

 

hildo2De acordo com o prefeito Hildo do Candango, o asfalto que está sendo feito na avenida central é de primeira qualidade. “Nossa meta é colocar asfalto quente, com durabilidade e que suporte o trânsito de veículos pesados como os ônibus que fazem o percurso destes bairros. Em breve vamos entregar essa importante obra para a população”, argumentou.

 

O prefeito afirmou que está de olho nas obras que acontecem na cidade, e que vai continuar vistoriando de perto como está o andamento de todas elas. Hildo conversou com moradores e comerciantes da região, que fizeram questão de agradecê-lo pela obra.

 

O complexo denominado Santa Lúcia abrange além do bairro que leva o nome também os bairros Águas lindas II e Recanto da Barragem. As obras que estavam paradas desde meados de 2012, receberam por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o valor de R$ 20 milhões de reais que serão investidos na pavimentação com meios-fios, saneamento básico, drenagem de águas pluviais, rede de esgoto sanitário, além da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) lado B da cidade. As obras foram retomadas pela Construtora Topázio, a mesma que construiu a ponte que liga o Jardim Santa Lúcia ao setor de Chácaras de Águas Bonitas.

 

Acompanharam o prefeito na visita às obras o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o secretário de Obras Vicente Manoel e o vereador Carlinhos do Super Mais.

 

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui