Definitivamente o STF tem lado nos últimos anos, ao ignorar direitos constitucionais de cidadãos brasileiros
Com o quadro de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro considerado extremamente delicado, aliados intensificaram a pressão sobre o Supremo Tribunal Federal para a concessão de prisão domiciliar.
Enquanto Bolsonaro sofre com um quadro de saúde extremamente preocupante, Chiquinho Brazão, um dos acusados de ser mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, obteve autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para cumprir prisão domiciliar. A decisão atendeu a um pedido da defesa de Brazão, que alegou problemas de saúde graves.
O STF ignora Bolsonaro mas libera o criminoso Brazão. Que justiça é essa, afinal? Bolsonaro precisa ir para casa urgente!




