PSDB: ABADIA É CANDIDATA!

0
9

Veja  nota divulgada pelo PSDB:

ABADIA É CANDIDATA!

O Partido da Social Democracia Brasileira do Distrito Federal (PSDB-DF) acata a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – por se tratar de decisão judicial – mas não aceita o julgamento político de sua candidata ao Senado Federal, a ex-governador Maria de Lourdes Abadia, em seu pleito de registrar a sua candidatura.

A decisão do TSE na noite de hoje surpreende sob todos os aspectos, especialmente porque o Ministério Público Eleitoral emitiu parecer favorável ao registro de sua candidatura, depois dele ter sido aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF).

Portanto, o PSDB-DF repudia o julgamento político da Corte e informa que Maria de Lourdes Abadia recorrerá da decisão junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) tão logo o acórdão seja publicado.

No Supremo Tribunal Federal a candidata encontrará respaldo ao seu legítimo direito de cidadã de candidatar-se ao Senado Federal com base na Constituição-Cidadã de 1988, do qual foi  uma das signatárias. Abadia é candidata e será vitoriosa com o apoio do povo de Brasília!

Brasília, 2 de setembro de 2010

Antonio Barbosa

Secretário-Geral do PSDB-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui