PSDB DIVULGA NOTA SOBRE AGRESSÃO A SERRA

1
6

 

A bancada do PSDB no Senado divulgou na tarde desta quarta-feira (20) nota de repúdio a agressão sofrida pelo candidato do partido à Presidência, José Serra. A seguir a íntegra da nota: 

BANCADA DO PSDB REPUDIA ATO DE AGRESSÃO 

A Bancada do PSDB no Senado solidariza-se com o candidato do Partido, José Serra, e repudia, com veemência, a agressão física contra ele hoje, cometida por petistas na cidade do Rio de Janeiro. 

O desrespeito à Constituição Federal e às leis, que começa com a atuação do Presidente da República como cabo eleitoral, estimula atos como esses: agressão física a José Serra e agressão verbal, por parte do próprio Presidente da República, ao candidato do PSDB ao governo de Goiás, Marconi Perillo. 

O PT não aceita opinião contrária. Hostilizou a atriz Marília Pêra quando, em 1989, declarou apoio à eleição de Fernando Collor – hoje um aliado dos petistas e de sua candidata. E fez a mesma coisa quando, em 2002, a atriz Regina Duarte afirmou ter medo de uma vitória de Lula.

O País não pode tolerar que o processo eleitoral seja tumultuado por práticas nazo-fascistas contra quem quer que seja, e mais ainda contra um homem que, dentro de poucos dias, poderá ser eleito Presidente da República.  

A alternância no poder é da essência da Democracia! 

Brasília, 20 de outubro de 2010 

Senador Arthur Virgílio

Líder do PSDB

Fonte: Agência Senado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui