PT TORCE PARA BARRAR A CANDIDATURA DE D. WESLIAN

0
18

No TRE-DF existem alguns admiradores incondicionais do Partido dos Trabalhadores. Deveriam tão somente cumprir suas respectivas funções sem paixão partidária.

No STF ficou claro que a paixão partidária vale mais que a razão jurídica. Até por que não poderia ser diferente. Afinal, é o presidente da República quem os indica para o cargo vitalício. Como um ministro pode votar contra  interesse político  do presidente que o colocou no Supremo?

Aqui no Distrito Federal, há tempos que  tentam barrar Roriz. Não conseguiram antes e tentam agora barrar a candidatura de D. Weslian Roriz (PSC).

Ontem, um procurador  deu parecer contrário ao registro da candidatura de D. Weslian. Agora, o documento seguirá para o plenário que dirá se aceita ou não o pedido.

O grupo rorizista está tranquilo e confiante. “Tudo foi feito de acordo com a Lei”, afirmou ao blog o presidente do PSC, Valério Neves.

Numa semana recheada de boatos, uma coisa é certa: D. Weslian está tirando o sono de muita gente e continua trabalhando e emocionando muita gente. Sentimento este que Agnelo desconhece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui