MAIS
    HomeNotasPublicada portaria que cria grupo de trabalho para programa de atendimento virtual...

    Publicada portaria que cria grupo de trabalho para programa de atendimento virtual à pessoa com deficiência

    O programa irá atender de forma virtual pessoas surdas no DF

    A Secretaria de Estado, Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal publicou nesta sexta-feira (17), portaria conjunta que cria o grupo executivo para elaboração do programa de atendimento virtual à pessoa surda no Distrito Federal. A parceria é com a Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal.

    O secretário de Estado, Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal, Gustavo Amaral, e o secretário de Estado da Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal, Flávio Pereira dos Santos, estabeleceram parceria que visa a articulação de esforços e a implementação de ações para promover o atendimento de forma virtual para pessoas surdas.

    O intuito da ação é ampliar o acesso de forma transversal e inerente à cultura de atendimento ao cidadão, tornando-se um valor primário e elemento de humanização, especialmente nos atendimentos relacionados ao Governo do Distrito.

    Segundo Gustavo Amaral “A iniciativa vai contemplar a pessoa com deficiência de forma mais assertiva, pois teremos um grupo de trabalho composto por membros de ambas secretarias e de outros órgãos da administração pública se houver necessidade. O programa vai criar soluções diante das demandas das pessoas com deficiência. Com o apontamento de todas as demandas será criado esse programa personalizado.”

    Essa ação quer tornar os serviços do governo cada vez mais inclusivos.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img