RAAD EM ALTA; PAULO RORIZ EM BAIXA

As eleições estão se aproximando e os eleitores começam a definir os seus candidatos preferidos. Na região de Sobradinho e de Planaltina, um simples passeio pela cidade demonstra que a candidatura de Raad Mansur está “bombando”. À  cada 10 carros, 06 ou 07 apresentam adesivos de Raad Mansur, estampando o número 25100.

Ao conversar com a população, percebe-se que o trabalho de Raad em 2008 e 2009 foi bem avaliado. Também se percebe que a cidade está com medo de ficar sem representante na CLDF, pois os políticos tradicionais da cidade disputam outros cargos. É comum a dobradinha Paulo Tadeu (PT) e Raad Mansur (DEM) e Reguffe (PDT) e Raad Mansur (DEM), demonstrando que a cidade quer um candidato alinhado com a ética.

Raad Mansur também está recebendo o voto útil, daqueles que não querem Paulo Roriz ou Eliana Pedrosa, ambos do DEM, como ocupantes da vaga. Boa parte dos eleitores está pregando o voto útil em Raad Mansur para que ele seja o candidato mais votado do DEM.

A caminhada realizada em 18 de setembro de 2010 nas ruas de Sobradinho evidencia a predileção da população por Raad Mansur. Hoje, na Paróquia Santa Rita, também em Sobradinho, era perceptível o carinho da população com Raad Mansur, que guarda muita ligação com os católicos.

Sem dúvida, Raad Mansur deve receber uma votação expressiva em Sobradinho. Estima-se em pelo menos 16.000 votos, o que daria força para evitar a construção do CAJE em Sobradinho II, pretensão acalentada pela Secretaria de Justiça, comandada por Alírio Neto.

Outro local que Raad Mansur deve ter uma votação expressiva é em Santa Maria, reduto que, tradicionalmente, vota em Paulo Roriz. Mas o eleitor se decepcionou com Paulo Roriz e com a proximidade que este manteve com Arruda, mesmo após a divulgação do vídeo em que Arruda abocanhava maços de dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui