RORIZ: “A POLÍTICA NÃO ESPERA, TEM O SEU TEMPO CERTO”

4
4

O ex-governador Joaquim Roriz, já está pensando na vida política de Brasília para 2011 e os próximos anos. Nos dois últimos meses ele manteve algumas conversas informais com  políticos, especialmente os que compuseram a coligação Esperança Renovada, que obteve 34% dos votos para o GDF,  elegeu 3 deputados federais e 9 distritais.

Mas, infelizmente, não teve tempo para atender a todos que o procuraram em sua casa no Parkway ou em sua fazenda em Luziânia. “Peço desculpas, inclusive, para aqueles que não pude receber porque estava, ainda, fazendo a análise da última eleição”.

         Mas o tempo de avaliações já passou e Roriz já pensa no futuro: “A política não espera, tem o seu tempo certo. Temos que nos organizar desde já para as próximas eleições”, diz Roriz, que defende a manutenção da unidade desse grupo para fazer uma oposição articulada ao futuro governo petista. “A única maneira desse grupo alcançar sucesso é fiscalizar diariamente as ações do governo e apontar os erros, com seriedade e competência”, resume.

         Em todas as suas conversas o ex-governador do Distrito Federal reafirmou a necessidade de todos agirem de forma conjunta na Câmara Legislativa, na Câmara dos Deputados, e junto a sociedade, cobrando as promessas feitas na campanha eleitoral. “Mas devemos fazer uma oposição responsável, sem ódio e nem atacando pessoas porque política não se faz assim.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui