Roriz apoia a luta dos policiais militares com Sérgio Prado

3
41

sergioprado

 

 

 

 

 

 

 

A luta dos policiais militares do Distrito Federal em defesa dos seus direitos e de sua dignidade não é de agora e deve ser entendida como um momento de insatisfação e indignação. É com esta bandeira que Joaquim Roriz apóia minha candidatura para deputado distrital. Fiz questão de lembrá-lo o desrespeito e discriminação a que estamos sendo sujeitados, pela total falta de competência e comprometimento do governo local e federal.

A Polícia Militar é a instituição onde se perdem mais vidas no exercício da função do que qualquer outra categoria, não sendo justo que a corporação não possa ser valorizada e reconhecida pelo Estado pelos relevantes serviços prestados, mesmo com o risco da própria vida. O que muitos não sabem ou não divulgam, é que a chance de um policial militar ser morto é de 100% se comparado a negros ou pardos, que a possibilidade de um PM ser assassinado é de 200% superior a de qualquer outra pessoa no país, que nossa Reestruturação está sendo elaborada aos trancos e barrancos visando atingir uma pequena parcela da categoria, que 80% dela, Praças, terão que se contentar com quase nada, no que tange a ascensão profissional e salarial.

Com nossa legislatura vamos conquistar tudo que temos direito, com muita luta e sacrifício, queremos um Distrito Federal seguro, mas para isso precisamos remunerar e valorizar condignamente nossos policiais militares.

Abandonamos nossos lares e famílias, nos lançando dia a dia em defesa e proteção daqueles que mais precisam, e tanto a sociedade como o Estado, sabem que nos momentos de calamidade pública, poderão contar conosco.

Merecemos tratamento digno!

 

Sergio Prado

 

 

Fonte: Assessoria de Sergio Prado

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui