RORIZ GANHA O APOIO DE PSDB E PP PARA CONCORRER AO GDF

0
10
Deu no Correio Braziliense

Roriz ganha o apoio de PSDB e PP

 

Lilian Tahan

Nove partidos políticos declararam, nesta quarta-feira (23/6), apoio ao ex-governador Joaquim Roriz (PSC) para a disputa do Palácio do Buriti. Entre as legendas que confirmaram aliança, estão o PSDB e o PP, que mandou representante à reunião para iniciar as negociações de embarque na coligação.

Os dois partidos vão ocupar as vagas ao Senado na chapa composta por Roriz: Maria de Lourdes Abadia, pelo PSDB, e provavelmente Bispo Rodovalho, pelo PP. A aliança com esse último partido foi possível com a saída do DEM das negociações. Uma das vagas ao Senado era reservada a um democrata.

Diante dos aliados políticos, Roriz afirmou que até poderia abrir mão de ser o candidato ao governo. “Quero demonstrar à cidade que não estou brigando pelo poder. Nos meus 20 anos de vida pública em Brasília, as coisas sempre me aconteceram naturalmente, como resultado de um processo. Se o meu grupo achar que tem alternativa melhor do que eu, aceitarei sem ressentimentos. Mas, enquanto não houver essa pessoa, eu serei o candidato. Eu sou candidato”, confirmou Roriz 

Assinante do jornal leia mais em Roriz ganha o apoio de PSDB e PP para concorrer ao GDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui