“Um político que recusa apoio não deve estar muito bem da cabeça”, diz Alexandre Garcia sobre Bolsonaro

0
45

O jornalista e analista político foi o entrevistado de hoje no Morning Show

A bancada do Morning Show, esta manhã, recebeu por Skype o jornalista, apresentador e colunista de política brasileiro Alexandre Garcia que foi entrevistado por Edgar Picolli e Adrilles Jorge, em estúdio, e por Paula Carvalho e Vinicius Moura, que participaram remotamente.
Entre os assuntos debatidos, a governança do presidente Jair Bolsonaro assim como seus desdobramentos, foram os temas centrais da entrevista. Alexandre deixou claro que defende as manifestações em apoio ao presidente mesmo durante a pandemia. “Está todo mundo querendo mostrar apoio, que ele está com força e vai em frente. Político que recusa apoio não deve estar muito bem da cabeça. Acho que ele não tem que desestimular as manifestações, mas não deveria ter ido na frente do quartel do Exército porque é uma bobagem pedir intervenção militar. Isso não vai acontecer”, disse.

Garcia ainda falou à bancada do Morning sobre o relacionamento do presidente com alguns governadores do país, como João Dória, de São Paulo, e Wilson Witzel, do Rio de Janeiro. “O que atrapalha o presidente é o temperamento dele, adora uma briga. Mas ele é o sujeito que foi eleito. Estamos no meio de uma pandeia. Não dá mais pro primeiro mandatário do país ficar trocando farpas com os dois governadores mais importantes do Brasil o tempo todo. É hora de pacificar.”, concluiu.

Recentemente, o jornalista se envolveu em uma saia justa com sua ex-colega de trabalho Giuliana Morrone da TV Globo, por conta do vazamento de um vídeo no qual ele foi chamado de “gagá” por Giuliana. Ao ser perguntado sobre este episódio, Garcia foi direto ao ponto: “Por que eu vou me preocupar com algo que não me abala? ”

Esta e outras entrevistas, como Sergio Moro, João Doria e Jair Bolsonaro podem ser vitas on-demand no novo serviço de streaming gratuito lançado pelo grupo Jovem Pan, através do aplicativo PanFlix.

/// O Morning Show vai ao ar no dial AM 620 e FM 100,9 de segunda à sexta-feira das 10h às 11h30, no canal de entretenimento da Jovem Pan, no Youtube, e pelo streaming Panflix. ///

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui