URGENTE-SENADO APROVA ANDRÉ MENDONÇA PARA O STF

0
24

De nada adiantou o blefe, a hipocrisia e o cinismo do senador Davi Alcolumbre, que fez de tudo para evitar que André Mendonça fosse sabatinado pelo Senado. Foram 4 meses de espera pela sabatina!

Com 47 votos sim e 32 votos não, foi  aprovada nesta quarta-feira (1) a indicação de André Mendonça para o STF. Nada adiantou as manobras de Alcolumbre e da oposição apoiada pela velha mídia.

Advogado, pastor e ex-ministro da Justiça por um período no governo de Jair Bolsonaro, Mendonça já era aventado como um nome possível para o posto devido a alegações anteriores, por parte do presidente, de que o novo ocupante da Suprema Corte seria um jurista “terrivelmente evangélico”.

Natural de Santos, no litoral paulista, o advogado de 48 anos é formado pela Faculdade de Direito de Bauru, no interior de São Paulo. Tem também o título de doutor em Estado de Direito e Governança Global e mestre em Estratégias Anticorrupção e Políticas de Integridade pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

Só por ser evangélico, nunca se viu tanta oposição a um nome indicado pelo presidente da República para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Na vida, a Bíblia. No STF, a Constituição”, afirmou Mendonça. Finalmente um homem culto, preparado, experiente e patriota. E de quebra ainda acredita em Deus.

Bolsonaro acertou!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui