MAIS
    HomeDistrito FederalVelocidade e letargia

    Velocidade e letargia

    candidatos

    No DF existem dois quadros no cenário político: Toninho do Psol, Pitiman (PSDB), Arruda, Roriz, Fraga (DEM) e Eliana Pedrosa (PPS) trabalhando muito de olho no Buriti em 2014, e o governador Agnelo Queiroz (PT) que trabalha pela reeleição.

    A diferença entre os dois grupos está justamente na letargia da atual  equipe palaciana, ávida pelos contracheques e que ainda sofre da conhecida  ” Síndrome Palaciana”, ou seja: acha que está tudo bem, tudo certo. Não está.

    O  governo do Novo Caminho  ainda não acertou na comunicação, insiste em alguns erros, ignora importantes aliados e tem uma equipe de marketing político extremamente fraca (prova disso são as pesquisas de opinião).

    Enquanto o vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB) faz  política quase 24 horas por dia, o governador Agnelo Queiroz faz poucas costuras, fato que tem desagradado muitos líderes políticos.

    Por outro lado, a oposição já conhece os pontos fracos do governo do PT pela mídia. Só falta o governo petista acordar porque o tempo passa e o mandato está quase no fim. E parece não haver estratégia eficaz para a reeleição.

    Entretanto, na política tudo é possível. Afinal, Agnelo venceu a família Roriz nas últimas eleições. Conseguirá  novamente? Façam suas apostas!

     

    Fonte: Donny Silva

    1 COMMENT

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img