100 DIAS SEM GOVERNO NO DF; PSOL DIVULGA MANIFESTO

4
5

ATO:  100 DIAS SEM GOVERNO NO DF

PSOL na Praça

Data: 08 de abril

Horário: 16 horas

Local: CONIC – Praça Zumbi dos Palmares

——————————————————————————————————–

100 DIAS SEM GOVERNO NO DF

O povo do Distrito Federal está sentindo na pele. O transporte público está um caos. Ônibus e metrô superlotados todos os dias sem que a Secretaria de Transportes tome qualquer atitude punitiva contra as empresas que exploram esses serviços. O PSOL na campanha eleitoral propôs a intervenção no transporte público

O desemprego no DF, com taxas entre 12% e 14%, é o mais alto do Brasil, o que mostra o descaso com a politica de geração de empregos.

Os hospitais da rede pública, principalmente o Hospital de Base e o Hospital de Taguatinga, que são os maiores do Distrito Federal, parecem hospitais de guerra. O povo fica jogado nos corredores, no chão. Muitas vezes não existe um único médico para atender à população.

A realidade da saúde no DF, de tão grave, virou tema de programa de televisão. Ficou evidente que temos os mesmos problemas de estados que recebem menos recursos. É uma vergonha nacional. O governador Agnelo, quando candidato,  havia assumido o compromisso de exercer pessoalmente a função de  Secretário de Saúde. Não cumpriu a palavra, e nem como governador, não está dando conta do trabalho !

Corruptos sem punição

O PSOL vem denunciando que pouca coisa mudou desde que o novo governo assumiu o GDF. Até agora não sabemos de nenhum inquérito administrativo ou mesmo policial para punir, prender e demitir todos os que estiveram envolvidos nos atos de corrupção, principalmente os denunciados na Operação Caixa de Pandora da Polícia Federal, que desvendou a cadeia de criminosos que assaltaram os cofres do governo, liderados pelo ex-governador Arruda, Joaquim Roriz e diversos secretários que serviam a eles, e em alguns casos, trabalhando no atual governo.

Só a população, de forma organizada e consciente, pode mudar a presente situação.

Venha para o PSOL, filie-se ao nosso Partido e seja mais um(a) para ajudar a construir uma nova Brasília com uma sociedade mais ética e honesta, sem corruptos e sem ladrões.

PSOL UM PARTIDO NECESSÁRIO !!

Brasília, 08 de abril de 2011

PSOL do Distrito Federal

www.psoldf.org.br

———————————————————————————-

(61) 8118 5310 – TONINHO

(61) 9217 9410 – VARELA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui