Dois áudios que estão circulando na internet e nos grupos de WhatsApp dos roraimenses complicaram a vida do deputado federal Hiran Gonçalves, candidato ao Senado.
Os áudios, ainda em análise para sua autenticidade, falam claramente sobre corrupção ativa e propina paga ao deputado.

Se não bastasse, os seus concorrentes protocolaram um pedido de impugnação da sua candidatura devido ao recebimento ilícito do fundo partidário pelo Hiran. Foram quase 3 milhões de reais depositados indevidamente e que o candidato já utilizou. Também crescem contra ele denúncias de compra de votos e apoiadores na internet.
A equipe do candidato Hiran foi procurada mas não retornou nossas ligações. Pelo visto, o duro golpe já atingiu Brasília, que já demostrou não querer apoiar candidatos envolvidos com corrupção. Vamos aguardar os próximos capítulos.
Segundo fontes ouvidas pelo blog, o melhor a fazer é Hiran renunciar a candidatura ao Senado. O vexame será menor perto do que ainda está por vir.
Afinal de contas, o eleitor definitivamente não vai mandar para Brasília, alguém envolvido em denúncias de corrupção.





