O advogado, jornalista e ex-deputado federal Professor Paulo Fernando (Republicanos-DF), faleceu neste sábado (14/3), aos 58 anos. Ele passou mal durante a madrugada e não resistiu. Sua morte causou forte comoção em autoridades da capital.
A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP-DF), usou as redes sociais para se solidarizar com a família de Paulo Fernando. “Homem de convicções firmes e presença ativa no debate público, dedicou sua trajetória à vida acadêmica e à participação na vida pública do nosso país”, disse.
Paulo Fernando foi deputado federal pelo Distrito Federal no lugar de Julio Cesar Ribeiro, até janeiro de 2024. Suplente, ele assumiu por diversas vezes a cadeira de Julio Cesar. Tomou posse em 7 de março de 2023, se licenciou em alguns períodos, quando Julio Cesar era secretário de Esportes do DF e, em janeiro de 2024, se afastou.
SEPULTAMENTO
CEMITÉRIO CAMPO DA ESPERANÇA
TEMPLO ECUMÊNICO 2
Data 16/03/2026
Horário: 14h30 às 17h




