MAIS
    HomeUtilidade PúblicaALEGRIA E SOLIDARIEDADE NA SEMANA NACIONAL DO EXCEPCIONAL

    ALEGRIA E SOLIDARIEDADE NA SEMANA NACIONAL DO EXCEPCIONAL

    Chef Dudu Camargo prepara almoço especial para comemorar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

     chefDuduCamargo

    O mês de agosto já se tornou uma das épocas mais especiais do ano para o chef Dudu Camargo, isso porque é nesse mês que acontece o tão esperado almoço em homenagem à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.No próximo dia 26 de agosto, o chef reúne sua equipe para oferecer o tradicional almoço para os aprendizes, professores e instrutores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-DF). Dudu faz questão de ressaltar sua alegria em participar do evento que já está em sua 16ª edição. “O que vivo aqui é único, todos os anos espero ansioso por esse almoço, os sorrisos e homenagens que recebo aqui, faz tudo valer a pena”.

    No cardápio desse ano delícias caseiras como: salada, arroz, feijão tropeiro, frango assado, pernil assado, angu de milho, penne à parisiense e para fechar com chave de ouro, de sobremesa, sorvete com caldas variadas, confete, jujuba e mashmallow, tudo para deixar esse dia ainda mais especial.

     

    Serviço:

     

    APAE-DF

    SHCN 711/911 Conjunto E – Brasília/DF

    www.apaedf.org.br

    Grupo Dudu Camargo

    www.duducamargo.com.br

    @chefduducamargo

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img