MAIS
    HomeDistrito FederalDeputado Raad Massouh (PPL) é cassado por 18 votos na Câmara Legislativa

    Deputado Raad Massouh (PPL) é cassado por 18 votos na Câmara Legislativa

    Massouh é acusado de desviar recursos públicos de uma emenda liberada por ele em 2010

     

    Deputado Raad Massouh durante sessão na CLDF há duas semanas (Breno Fortes/CB/D.A Press)
    Deputado Raad Massouh durante sessão na CLDF há duas semanas

    O deputado Raad Massouh (PPL) foi cassado nesta quarta-feira (30/10), por 18 votos favoráveis. Massouh é acusado de desviar recursos públicos de uma emenda liberada por ele em 2010.

    O resultado da votação de 23 deputados na Câmara Legislativa saiu por volta de 19h30. Na votação, 18 deputados foram favoráveis a cassação de Raad, três votaram pela não cassação e outros dois se abstiveram.

    Leia mais notícias em Cidades 
    A primeira votação foi anulada por ter sido encontrada uma cédula a mais na urna. Após nova votação, a cassação de Raad Massouh foi confirmada. Antes do encerramento da primeira votação, Raad saiu do plenário com a esposa e retornou antes do fim da segunda.

     

    “Alguém aqui agiu de má fé, foi uma canalhice”, disse o deputado Chico Vigilante sobre o número de votos. O deputado Chico Leite (PT) afirmou que uma sindicância deveria ser feita  para saber porque 24 envelopes foram encontrados na urna.
    “Foi uma injustiça o que fizeram contra Raad”, indignou-se o presidente do PPL, Antônio Campanella. Alguns deputados usaram o microfone do plenário para atacar Campanella reclamando da presença dele no plenário.

     

     

    Fonte: Correio Braziliense

    1 COMMENT

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img