MAIS
    HomeDistrito FederalEm campanha, Georgios mostra que sua prioridade é estar perto do povo

    Em campanha, Georgios mostra que sua prioridade é estar perto do povo

    georgiosPRP

     

     

     

     

     

     

     

    Por Angélica Calheiros – Assessoria

    Diferente da maioria de políticos que se vê por aí, trabalhar a favor das necessidades da população parece ser a grande motivação de Georgios (PRP). Por isso, é comum vê-lo caminhando pelas ruas do Distrito Federal com simplicidade e simpatia, não somente em época de eleição.
    “Prefiro o ‘corpo a corpo’, como fazer visitas e participar de encontros para conhecer melhor a comunidade.”, explica o candidato a deputado distrital. “Vou onde sou chamado, não importa se há apenas uma, duas, seis ou mais pessoas.”
    Além da humildade e do carisma que conquista cada vez mais eleitores, Georgios apresenta propostas sólidas e necessárias para que o DF mude para melhor.
    Na área de proteção animal, o candidato apresenta propostas que incluem a criação da Subsecretaria de Proteção Animal e da 1ª Delegacia de Proteção Animal do DF. Também possui projetos para melhorar as leis de incentivo fiscal, o que poderá ajudar o desenvolvimento de pequenas, médias e grandes empresas, além de gerar novos empregos.
    “A educação, a saúde e a segurança precisam ser priorizadas com urgência, por isso, também tenho propostas específicas para essas áreas.”, aponta. “Também quero investir em projetos que melhorem o transporte público no DF. As exigências e necessidades da população servem como base para a criação de minhas propostas.”
    Nas últimas semanas, Georgios inaugurou três comitês, o primeiro em Brazlândia, o segundo em Taguatinga Sul e o último em Samambaia. Animado com o alto número de pessoas que compareceu às duas reuniões de inauguração, ele acrescentou: “Tenho certeza de que o povo abriu os olhos. Vamos votar em candidatos que venham para trabalhar pelo crescimento do Brasil e do Distrito Federal.”

    2 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img