A grande pergunta

0
11

joaobatistaSESCircula nas redes sociais a seguinte pergunta: Por quê o ex-secretário da Casa Civil, Hélio Doyle, insiste em defender, mesmo comprovadamente demonstrado pelo noticiário local,  a total incompetência e inércia do atual secretário de Saúde do DF, João Batista?

É muito estranho defender alguém que produz notícias negativas sobre a saúde praticamente todos os dias desde que assumiu o cargo na SES. Enquanto isso, já tem distrital querendo instalar a CPI da Saúde para investigar os últimos quatro anos e meio. Aliás, principalmente os últimos 6 meses, porque a Saúde está sob Situação de Emergência e mesmo assim simplesmente não funciona.

Gestor incompetente tem que ser demitido mesmo. A população não pode continuar pagando altos salários para quem não faz direito o dever de casa. Doyle já foi demitido. Agora, só falta o governador Rollemberg exonerar  os  secretários  de Mobilidade e de Saúde.  E não são os blogs que demitem gestores. São os próprios indivíduos que são ruins demais no comando de importantes cargos. Os blogs só noticiam.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui