ADELMIR SANTANA INAUGURA COMITÊ

0
9

Adelmir inaugura comitê e Roriz afirma que vai governar com os melhores

A abertura da campanha e lançamento do comitê do candidato a deputado federal do empresário  Adelmir Santana, atual senador pelo DEM, ontem (19), na Fun House, no SIA, foi mais um momento de vibração para os candidatos da Coligação Esperança Renovada, especialmente quando o ex-governador Joaquim Roriz (PSC), candidato ao governo do Distrito Federal pela quinta vez, enfatizou como foi importante fazer as alianças para unir nove partidos políticos. “Estou consciente de que  é por meio dos partidos políticos que surgem as grandes lideranças. E uma delas veio do meio empresarial, o valoroso Adelmir Santana”, destacou. “Quem imaginava Adelmir Santana senador da República? Como suplente, não precisou de votos, mas, hoje, depois de sua atuação no Senado, tenho certeza que terá abundância  de votos”, destacando ainda que tal resultado também se deve à sua competência no setor empresarial.

Tendo governado o Distrito Federal por 14 anos, o ex-governador disse que conhece o povo, sua gente, os grotões, os palacetes e as vitórias. “Por isso tenho certeza de que serei governador pela quinta vez. Entretanto, não quero governar com qualquer um. Por isso escolhi homens e mulheres de bem. Quero fazer uma revolução nessa cidade, junto com Adelmir Santana e os demais companheiros de coligação, como Jofran Frejat, Maria de Lourdes Abadia, Fraga e Osório Adriano”.

Roriz disse que deseja contar com os dois candidatos de sua coligação no Senado Federal – Maria de Lourdes Abadia (PSDB) e Alberto Fraga (DEM): “Faço um apelo veemente. Temos duas vagas para o Senado Federal e todo eleitor precisa votar em dois. Assim, deem seu voto a eles”.

Joaquim Roriz afirmou que governará para atender a todos os brasilienses, os nascidos aqui ou por opção. “Nesta cidade que é referência nacional, vou querer saber quem não tem emprego, não tem moradia, e carece de tratamento de saúde. São três condições  fundamentais. Uma das razões que escolhi o médico Jofran Frejat para estar a meu lado tem o objetivo de resolver definitivamente a questão da saúde. Estes fundamentos vão me guiar para fazer de Brasília uma cidade sem desempregados”, afirmou Roriz.

Por sua vez, Frejat enfatizou a necessidade de resgatar a auto-estima do brasiliense. “Esta chapa está focada em Brasília, em melhorar a vida da população. E encabeçada por Roriz, com certeza será vitoriosa”, afiançou.

Por fim, Adelmir Santana fez um breve relato de sua trajetória em Brasília, desde 1963, e destacou que será impossível cumprimentar 1,6 milhão de eleitores nos rincões do Distrito Federal. “Mas tenho a certeza de que cada um de vocês que sair daqui terá o compromisso de levar a cada eleitor lá fora que a grande intervenção que vamos fazer no DF será no dia 3 de outubro com Joaquim Roriz de novo como governador do Distrito Federal”, conclamou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui