MAIS
    HomeNotasAdjunto da Casa Civil do DF vai de Uber prestigiar 29ª posição...

    Adjunto da Casa Civil do DF vai de Uber prestigiar 29ª posição de piloto em GO

    Marcelo Cunha integrou comitiva do Palácio do Buriti que acompanhou a participação do brasiliense Pedro Cardoso na corrida da Stock Car

    REPRODUÇÃO / FACEBOOK

    Uma comitiva do primeiro escalão do Governo do Distrito Federal (GDF) esteve em Goiânia, no último dia 19, um domingo, para prestigiar a participação de Pedro Cardoso na Etapa 3 do Campeonato da Stock Car 2019. O brasiliense é estreante na categoria e foi escolhido pelo Banco de Brasília (BRB) como a aposta da temporada. O BRB destinou patrocínio de R$ 1 milhão para a rodada.

    No camarote custeado pelo erário e preparado para receber os seletos torcedores do primeiro escalão do Palácio do Buriti, passaram os secretários de Turismo, Vanessa Mendonça, de Juventude, Leo Bijos, e o de Projetos Especiais, Everardo Gueiros, além do vice-governador do DF, Paco Britto (Avante), que já estava na cidade.

    Material cedido ao MetrópolesSalvarSalvar
    Na foto, Marcelo Cunha (ao lado da namorada) posa durante a realização da corrida em Goiânia

    Mesmo com o aparato disponibilizado pelo patrocinador aos convidados, como uma van executiva para levar e buscar os participantes no evento, o secretário-adjunto da Casa Civil, Marcelo Cunha, que também viajou em função do torneio, pegou um Uber de Brasília até o autódromo de Goiânia. Foi a alternativa que encontrou para assistir à disputa. Uma corrida de quase R$ 500, somente a ida.

    Custou, mas chegou. Da mesma forma que Pedro Cardoso. O piloto conquistou a 29ª colocação entre os 29 corredores.

    Veja o resultado:

    Reprodução / Stock CarSalvarSalvarREPRODUÇÃO / STOCK CAR

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img