Administração do Guará se reúne com representantes do Levanta DF

0
16

Operação vai agilizar os serviços de limpeza, tapa buracos, manutenção da iluminação pública entre outras demandas da comunidade

guaráLevantaDF

Mais uma boa notícia para os guaraenses. Na manhã desta quarta-feira (25), a administração do Guará recebeu, a pedido do administrador Edberto Silva, representantes da Subsecretaria de Gestão das Cidades da Vice Governadoria do DF.

O encontro, que foi chamado de “reunião preliminar”, teve como objetivo o início do planejamento para a execução da operação ‘Levanta DF’ em toda a região do Guará e do SIA.

A operação Levanta DF, faz parte de um conjunto de prioridades estabelecida pelo o Governo do Distrito Federal, que visa atender as prioridades e demandas sugeridas pela população. Dentre essas demandas estão; os serviços de limpeza, tapa buracos, manutenção da iluminação pública, Departamento de Transito (Detran), CAESB e outros órgãos do GDF.

A próxima reunião com a Subsecretaria está agendada para o dia 4 de março, nela, será entregue um relatório com as principais demandas de serviços das duas cidades. Além do administrador Edberto Silva estiveram presentes na reunião; o diretor de obras da administração do Guará, Jorge Tenório, o secretário adjunto da Subsecretaria de Gestão das Cidades, Pedro Paulo e os assessores operacionais,   Adilson Teixeira e Wanderson Lima.

 

 

Fonte: ASCOM/RA-Guará

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui