AGNELO ATACA RORIZ

4
10
 
 

Ao discursar para militantes no Setor O de Ceilândia no início da noite desta sexta-feira (24/9), o candidato ao Governo do Distrito Federal Agnelo Queiroz comentou sobre a renúncia de Joaquim Roriz e a substituição pelo nome de sua esposa, Weslian Roriz. “Ele renunciou de novo para não enfrentar as urnas, mas nós ganharíamos dele porque vamos enfrentar essa baderna e corrupção”, disse.

Ao falar da troca, Agnelo disse que o adversário “não engana mais ninguém” e que está cometendo um “velho golpe ao colocar um nome como laranja”. “Mas o povo não vai cair nisso não”, afirmou. Ao repercutir as acusações na entrevista coletiva desta sexta, onde Roriz diz que é vítima de um golpe e que estão tentando implantar o socialismo no DF, Agnelo disse que é um desrespeito com a inteligência do povo. “O povo acompanha o presidente Lula e o seu governo. O terror que o Roriz faz e a delativa ao fascismo não pega mais não”, discursou.

Em relação à nova candidata ao governo, Agnelo disse não ter nada contra a pessoa de Weslian Roriz. “A campanha vai ser feita do mesmo jeito, qualquer que seja a pessoa do grupo político de Roriz”, completou. Informações do Correio Braziliense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui