Águas Lindas de Goiás Documentação da prefeitura é encontrada abandonada em prédio alugado

    0
    6

     

    “É um desperdício do dinheiro público e da mão de obra. Agora vamos trabalhar para colocar tudo em ordem”, afirma Wagner.

    Na manhã de hoje (08), uma equipe da Administração, à pedido da Procuradoria Municipal foi até ao prédio onde funcionava o antigo almoxarifado, e lá foram encontrados vários documentos importantes esparramados pelo chão, em mesas sem qualquer tipo de cuidado.

    De acordo com o chefe do Departamento da Dívida Ativa da Secretaria de Finanças , Wagner Rodrigues, os documentos são de um cadastro realizado na gestão passada.

    Para ele, a forma com que os documentos foram encontrados mostra a má gestão que Águas Lindas tinha. “É um absurdo ver tantos documentos aqui jogados, empoeirados e mofados. Esses documentos são de extrema importância para o município, e deveriam estar no sistema da prefeitura, pois faz parte de um cadastro de imóveis da cidade”.

    A documentação já está na prefeitura, onde passará por uma triagem, para verificar quais os tipos de documentos, e também saber se eles poderão ser aproveitados.

    O prédio localizado no setor Sol Nascente, era utilizado como almoxarifado, e agora o que se vê é que também era usado como despensa de documentos. “É um desperdício do dinheiro público e da mão de obra. Agora vamos trabalhar para colocar tudo em ordem”, completou Wagner.

     

    Fotos: Antonio Barbosa

     

    Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Águas Lindas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui