MAIS
    HomeDistrito FederalAssessor de Reguffe, Daniel Radar poderá ser o novo distrital de Santa...

    Assessor de Reguffe, Daniel Radar poderá ser o novo distrital de Santa Maria em 2022

    Em Santa Maria, o nome de Daniel de Souza Oliveira, mais conhecido como Daniel Radar, disputou as eleições de 2018 para deputado distrital e obteve 12.208 votos pelo PPS. Ele reside na cidade  há mais de 20 anos.

    Aliado de primeira hora do senador Reguffe (PODEMOS), Daniel Radar têm trabalhado muito pela cidade, principalmente através de seu blog radarsantamariadf, criado em  2011, quando estava indignado com os problemas na cidade, e decidiu criar o site para fiscalizar a prestação dos serviços, além de dar voz a uma parcela da sociedade esquecida pelo poder público.

    Desde então, por meio do Radar Santa Maria, ele vêm cumprindo esse papel fiscalizador, colocando muita pressão nos órgãos públicos e resolvendo os problemas da cidade.

    “Quando aceitei o desafio de ser candidato, em 2018, recebi 12.208 votos, sendo que 9.774 foram em Santa Maria, onde fui o mais votado na cidade. Essa votação mostrou que estamos no caminho certo. Independente de eleição estamos fazendo um trabalho que tem o reconhecimento da cidade”, afirmou.

    Ficha limpa, formado em Gestão Pública, casado, pai de Manu e das gêmeas Jordana e Maitê, está  sempre antenado com os acontecimentos de Santa Maria.  Daniel Radar é nome dado como certo para a CLDF em 2022.

    3 COMMENTS

    1. Até hoje não consigo compreender a razão de tanta adoração ao Senador Reguffe, colocando-o quase que como um deus! Quando candidato ao Senado votei no Reguffe, assim, como, milhares de eleitores do DF. Todavia, durante o mandato dele, não apenas eu, mas, também, milhares dos eleitores dele, não viu NENHUMA ação incisiva dele, como parlamentar, a respeito de assuntos polêmicos, de grande repercussão no DF ou mesmo no Brasil. Todas as vezes que algo sério acontece no DF (e no Brasil), a impressão que temos é a de que o Senador Reguffe não tem língua ou que não sabe falar, pois ele sempre se mantém em silêncio. Quando acontece da língua dele retornar para a boca, ele só sabe falar que reduziu o número de servisores no gabinete, que conseguiu redução no preço de algumas medicações, que não recebe 13 ou 14 salário….
      São medidas importantes? Sem dúvida que são, não se discute isso! Agora, a população (composta por aqueles que votaram e que não votaram nele) necessita, também, de segurança, de transporte público, de saneamento básico, de cultura, esporte, melhoras nos hospitais públicos, etc, etc e etc. ; e quando se trata do Senador Reguffe, ninguém sabe o que ele pensa, o que ele acha, o que ele tem de projeto para o DF, pois ele per,aneceu mudo por 8 anos; pois ele não foi nas tvs, nas radios, nos jornais, se manifestar sobre o que achou das denúncias de desvio de verba envolvendo a ex-cúpula da Saúde, da terceirização de hospitais da SESDF, das denúncias constantea envolvendo esses hospitais terceirizados, etc, etc e etc novamente! Falam mal da esquerda e da direita, mas eles não têm medo de se expressarem a respeito de assuntos envolvenso a sociedade, gostemos ou não. Agora, por 8 anos ninguém nunca soube, claramente, o que o Senador Reguffe pensa, suas posições a respeito do que acontece no DF (se não me engano, ele foi eleito pelo DF, ou não?) e por aí vai! O que se tem ouvido muito por aí, é que o Senador Reguffe é omisso em qualquer assunto que diz respeito ao DF, principalmente! Ninguem sabe o que ele pensa sobre terceirizações, quais projetos ele tem para a educação, segurança, moradia ou qualquer outra pauta, pois o que se sabe dele é que ele reduziu servisores no próprio gabinete e abriu mão de alguns benefícios, nada mais!
      Agora quer ser candidato???
      Honesto sabemos que ele é, mas, o qie ele pensa ou seus posicionamentos quando algo acontece no DF, só Deus sabe o que ele pensa, ninguém, mais!

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img