MAIS
    HomeDistrito FederalAudiência discutirá licenciamento para áreas em Planaltina

    Audiência discutirá licenciamento para áreas em Planaltina

    A Superintendência de Licenciamento (Sulam) do Instituto Brasília Ambiental promove, nesta quinta-feira (9), uma audiência pública virtual para apresentação e discussão do Relatório Ambiental Simplificado (RAS) de parcelamento de solo urbano. O relatório é referente ao licenciamento ambiental dos conjuntos A e B do Setor de Áreas Especiais Norte (Saen), da Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) localizada em Planaltina.

    Área delimitada para discussão sobre parcelamento de solo | Arte: Brasília Ambiental

    O evento será transmitido ao vivo transmissão ao vivo pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube, das 19h às 21h45, com a exposição técnica do projeto e um espaço aberto para a participação de interessados. As instruções de acesso ao canal de transmissão e participação estão disponíveis no site do instituto, bem como o formulário para encaminhamento de contribuições.

    “Ao estudar uma forma de ocupação planejada, dentro de um processo de licenciamento ambiental, seguindo todo um rito, minimizam-se os impactos ambientais, buscando-se assim a sustentabilidade, com o correto uso do solo, com equilíbrio social e ambiental”, afirma o superintendente de Licenciamento do Brasília Ambiental, Alisson Neves.

    Pessoas que quiserem participar, mas que não têm acesso à internet, poderão acompanhar a reunião virtual na Escola Classe Paraná, na EQ 1/2, Lote H, Setor Residencial Leste, Buritis 1, em Planaltina.

    *Com informações do Brasília Ambiental

    The post Audiência discutirá licenciamento para áreas em Planaltina appeared first on Agência Brasília.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img