Barrada na reeleição: Jaqueline Roriz diz querer ‘cuidar do lar’

0
38

Oficialmente fora da disputa eleitoral, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF) tem se empenhado para eleger o filho Joaquim Roriz Neto (PMN-DF) como sucessor e diz que, passada a eleição, ela pretende se dedicar às tarefas domésticas.

“Quero ser do lar. É uma coisa que eu tenho vontade há muito tempo, cuidar do lar, sabe?”, diz Jaqueline, que foi eleita deputada distrital em 2006 e federal em 2010 e, neste ano, teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral, com base na Lei da Ficha Limpa.

A filha mais velha do ex-governador Joaquim Roriz (PRTB-DF) diz ainda que pretende voltar a se dedicar a alguns projetos sociais em cidades satélites de Brasília, onde dava aula de inglês.

O filho da deputada federal Jaqueline Roriz (PMN), Joaquim Domingos Roriz Neto, nascido na Filadélfia nos Estados Unidos, é o substituto da mãe na corrida para a Câmara Federal em Brasília, na eleição do dia 5 de outubro. Envolvida na Operação Caixa de Pandora, que impediu a candidatura de José Roberto Arruda. A deputada, que era cotada em 1º lugar na intenção de votos, agora circula com o filho pelas feiras e eventos realizados nas cidades satélites do Distrito Federal. Ele é filiado ao PMN. Foto: Agência Câmara. …

O neto de Joaquim Roriz foi criado pela mãe, estudou nos EUA e agora mora com a deputada do PMN no Park Way, em Brasília. Com 22 anos, ele é formado em Ciências Políticas pela Universidade de Nova York, nos Estados Unidos.

O ex-governador Joaquim Roriz, que é o maior entusiasta da candidatura do neto, disse: “ Estou muito feliz em ver meu neto seguir o meu caminho na política”,

Só resta esperar o dia 5 para ver se Jaqueline conseguirá realizar o seu sonho.
Fonte: Portal iG / Diário da Manhã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui