MAIS
    HomeNotasCabos eleitorais tentam agredir com pedras pré-candidatos e deputados na Festa do...

    Cabos eleitorais tentam agredir com pedras pré-candidatos e deputados na Festa do Divino em Planaltina

    O cabo eleitoral e ex-candidato nas eleições de 2014, Sanderson Brito, condenado em 1° Instância por extorsão, está mesmo disposto a defender seu padrinho político na cidade de Planaltina. Em meio às comemorações da Festa do Divino Espírito Santo 2018, Sanderson e sua esposa Yasmin,  que tem cargo comissionado na CLDF,  indicação do deputado Cláudio Abrantes, aos gritos e com pedras tentaram impedir deputados e pré-candidatos que não moram em Planaltina de participarem da Festa.

    Sanderson e Yasmin perderam a razão durante a Festa do Divino, em Planaltina

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    O tumulto foi geral e foi a primeira vez que tal fato ocorreu  na Festa do Divino Espírito santo, realizado há mais de 100 anos. O  evento acabou sendo ofuscado  pela confusão, e a PMDF teve que intervir para acalmar os ânimos dos cabos eleitorais de Abrantes.

     

    Pelo jeito,  o desespero de Sanderson e Yasmin é total, e ao invés de estarem preocupados com os outros pré-candidatos, eles deveriam estar correndo atrás de votos para seu padrinho político, Cláudio Abrantes. Aonde a política pode chegar neste ano eleitoral… Pessoas (pré-candidatos) sendo proibidas de entrarem em uma cidade! Pelo jeito,  a campanha política de Planaltina vai pegar fogo!!!

    Sanderson Brito está respondendo uma condenação em liberdade, e tem outras ocorrências contra ele. No passado tentou extorquir a deputada Celina Leão, mas a mesma não deixou barato e abriu um processo contra ele no qual foi condenado.

     

     

     

     

     

     

     

     

    Ninguém é dono de cidade no DF. Entendeu, Sanderson?

     

     

    Fonte: Donny Silva

     

     

    3 COMMENTS

    1. Nossa linda festa está virando festa para políticcos , fora aqui é festa do divino espírito santo e não comitê político , a cidade é livre a festa é livre não é sua e nem do Cláudio Abrantes .

    2. Todos conhecem este Sanderson como o baderneiro da cidade , um cara sem moral , sem respeito com as pessoas, e uma pessoa que acha que é agredindo as pessoas que vai conseguir as coisas , é um cara que só envergonha a nossa cidade, é um cara que acha que reinvidicar significa agredir as pessoas , e faltar com respeito com as pessoas, todos tem o direito de ir e vir , ele não é dono da nossa cidade ,,é um caro que nem imposto paga ,, é um cara que hoje está com um e amanhã está com outro, para finalizar nossa cidade não pode deixar que uma pessoa que nem sei se tem religião venha atrapalhar uma festa tão linda , tão bem organizada , uma festa que leva um ano planejando para que de tudo ,, dai vem um baderneiro que só vive disso tentar atrapalhar a nossa festa .
      Vejo isto como um cara desesperado e que só atrapalha a imagem de qualquer pessoa que ele diz que está ou venha apoiar ,, ter um
      Cara deste do lado de qualquer candidato e muito ruim para a imagem do candidato,ele não agrega e sim desagrega .
      Vejo isto desta forma.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img