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    Cartão BRB lança novos produtos e serviços aos seus clientes e usuários

    Saiba mais sobre os novos produtos, serviços e vantagens dos cartões BRB

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO BRB/GPS

    Recentemente, a Cartão BRB lançou novos produtos e serviços aos seus clientes e usuários. De acordo com o presidente da empresa, Ralil Salomão, a ideia é sempre agregar valor: “Todos os atributos ou vantagens que adicionamos aos nossos produtos têm como objetivo satisfazer nossos usuários e clientes. Queremos que os produtos tenham aspectos de diferenciação claros e que o cliente sinta-se plenamente atendido. As melhorias que implantamos recentemente buscam, ainda, facilitar o contato entre a empresa e o usuário, tornando o atendimento mais ágil e eficiente”, destacou o presidente. …

     

    Confira, abaixo, algumas novidades dos cartões BRB:

     

    Acesso dos cartões adicionais à Sala VIP

    A partir deste mês, portadores dos cartões adicionais Platinum e Black também podem usufruir dos acessos disponibilizados ao titular do cartão.

     

    Clientes Cartão BRB Platinum e Black têm direito a quatro acessos, em qualquer uma das três salas VIP de voos domésticos: Express Club Norte, Express Club Sul e Sala VIP Doméstica.

     

    Já clientes Mastercard Black, têm direito, ainda, a dois acessos à sala VIP de voos internacionais. Vale destacar que para o titular os acessos são extensivos ao cônjuge e filhos menores de 16 anos.

     

    Smart Message

    Trata-se de uma nova tecnologia, implantada em setembro deste ano, que visa potencializar a interação com os clientes e usuários. O serviço é um canal móvel e se resume ao envio de uma mensagem aos telefones celulares. O texto aparece na tela do celular, semelhante a uma notificação de aplicativo, porém, não fica gravada na memória do aparelho. Trata-se, na verdade, de um pop up. Ao visualizar a mensagem, o cliente opta por prosseguir ou cancelar a visualização da oferta decidindo se aceita em adquirir/ativar serviços que sejam do seu interesse, sem a necessidade de responder com um código ou texto, como acontece com o SMS.

     

    “Por meio de uma única mensagem, o cliente pode conhecer vários dos nossos serviços. Isso gera economia de custo e de tempo ao nosso cliente, que não precisa entrar em contato com a Central de Atendimento para ativar os serviços ofertados. Além disso, não é preciso ter planos de dados ou crédito para receber o Smart Message; e as mensagens são personalizadas, segmentadas de acordo com o perfil de cada cliente”, ressaltou Wendell Castro, Diretor de Operações, Controle e Cobrança da Cartão BRB.

     

    Aplicativo Cartão BRB

    A Cartão BRB também possui um aplicativo, no qual constam todas as opções de consulta e transações do Portal de Serviços – menu disponível no site da empresa. Por meio dele, o cliente pode consultar a fatura de seus cartões, acompanhar os extratos mensais ou por período, verificar os últimos lançamentos e os lançamentos futuros, consultar o saldo e resgatar os pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente, atualizar os dados cadastrais, alterar o dia de vencimento da fatura, solicitar a 2ª via, cadastrar aviso de viagem ao exterior, dentre outros serviços.

    Para ter acesso ao APP da Cartão BRB, basta baixar o aplicativo compatível com o smartphone ou tablet (IOS ou Android), na Play Store e/ou Apple Store.

     

    Mais informações sobre estes e outros produtos e serviços da Cartão BRB podem ser consultados no site www.cartãobrb.com.br.

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    Deve ler

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