CLDF E A REFORMA ADMINISTRATIVA

1
12

Câmara terá grupo para discutir reforma administrativa

 

Câmara terá grupo para discutir reforma administrativa Distritais reunidos na Presidência da Câmara, nesta 3ª feira (Foto: Edson Charles/CLDF)

Reunidos durante a manhã desta terça-feira (25) na Presidência da Casa, os deputados distritais trataram do relatório de gestão publicado hoje no Diário da Câmara Legislativa (DCL) e da necessidade de reestruturação da área administrativa. Segundo o presidente da Câmara, deputado Patrício (PT), amanhã deve ser publicado um ato instituindo grupo com membros da “Mesinha” e dos blocos partidários para discutirem propostas para a reforma estrutural.

Durante a reunião desta manhã, o deputado Chico Vigilante (PT) chegou a apresentar um projeto de resolução para alterar a estrutura administrativa da Casa. Na justificativa da proposição, o petista argumenta que o objetivo é aumentar “a eficiência e a eficácia do gasto público”.

Demanda – Na última sessão da legislatura passada (17/12), os parlamentares decidiram que a reestruturação deverá ser feita até abril. Essa é uma demanda antiga do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do DF (Sindical).

Leia mais: https://www.cl.df.gov.br/cldf/noticias/gastos-com-pessoal-estao-abaixo-do-limite-legal-anuncia-patricio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui