KENNEDY TINHA RAZÃO

2
16

Quer conhecer o real caráter de um homem? Dê poder a ele!

 O ex-governador José Roberto Arruda cometeu o pecado da ambição e caiu na tentação da soberba. Fingiu ser o que não era: um político honesto e transparente. Começou seu mandato de salto alto e disposto a pisar em qualquer pessoa para alcançar seu principal  objetivo: ser vice-presidente da República.

Arruda  escolheu um caminho errado desde o início e deu no que deu. Também traiu muita gente em sua carreira política,  e escolheu erradamente sua equipe  desde o início da campanha  em 2006, e acabou por virar refém de várias pessoas dentro de seu próprio governo.

O governador Agnelo Queiroz (PT) fez várias e perigosas alianças para vencer a eleição (Até pandoristas vieram junto!). Agora, existem grupos que lhe deram apoio, e  aguardam ansiosamente pelo cumprimento das promessas feitas.

 Penso que a frase abaixo, dita pelo ex-presidente dos EUA, signifique um alerta (ou uma profecia?!), para que no futuro não digam que eu tenha me omitido. Também vale como reflexão para os políticos de plantão. 

 “Eu não sei o caminho para sucesso;
mas,sem dúvida, o caminho para o fracasso
é agradar a todo mundo”

John Kennedy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui