DAVID COSTA, PRESIDENTE DO MOVIMENTO MUDA DF, DEVE SAIR CANDIDATO EM 2014

3
16

 

david costaO presidente do Movimento Muda DF, David Costa, após meses de reflexão deve lançar seu nome candidato a algum cargo eletivo em 2014, a pedido de lideranças e amigos. Em relação a sua filiação, Costa ainda não se decidiu. Só tem certeza de uma coisa: deseja ingressar num partido político que represente o anseio das ruas. Até 4 de outubro deve decidir. “Existe muita coisa de errada na política. Para mim política é arte de servir ao todo, e não a parte. Mas, infelizmente, o que existe hoje e gente que exercer o poder para ser servido do poder. O que é um absurdo.”, diz Costa, desapontado com o modo convencional de ser fazer política.

David Costa nasceu em 12 de março de 1978. É casado. Tem um filho. É empresário do ramo de comunicação.  Dono de uma biografia exemplar de desafios e superações.

“David Costa é um nome que defende os anseios das ruas e as principais manifestações de julho”, declara o Jornalista e amigo Paulo Garcia. “Uma alma viva é uma alma que têm sonhos.”  diz Costa. “O sonho da ética e moralidade não pode ser vencido pelo pesadelo da corrupção e desmandos na coisa publica”, afirma Costa que conta com uma rede crescente de seguidores na internet e se considera um ativista a favor de um legado de mudança na política.

David Costa tem 35 anos. É também Presidente da APROVALE – A mais importante associação dos produtores rurais de Planaltina-DF.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa de David Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui