CELINA E LILIANE VÃO AO SENADO LEVAR INFORMAÇÕES SOBRE REPRESENTAÇÃO CONTRA GOVERNADOR

7
2

Deputadas distritais vão ao Senado levar informações sobre representação contra governador

As deputadas distritais Celina Leão (PMN) e Liliane Roriz (PRTB) serão recebidas nesta terça-feira (21/06), às 9h30 no Senado Federal, em audiência com senador Demóstenes Torres (DEM-GO). O parlamentar apresentou requerimento na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado para que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, explique a doação de recursos à sua campanha eleitoral em 2010 feita pela empresa M Brasil.

Celina e Liliane são autoras da representação protocolada no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios contra o governador e o deputado distrital Chico Vigilante sobre as doações feitas pela M Brasil aos comitês de campanhas dos dois políticos brasilienses. O pedido de investigação foi remetido pela procuradora-geral de Justiça do DF, Eunice Carvalhido, à Procuradoria-Geral da República, tendo em vista o foro privilegiado do governador.

As parlamentares vão entregar ao senador a documentação anexada à representação com os argumentos que pedem investigação por parte do MP acerca de denúncias envolvendo as doações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui