MAIS
    HomeBrasilDescontentes pedem saída de Flávia Arruda

    Descontentes pedem saída de Flávia Arruda

    Em meio ao desgaste da base do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados com a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL), o presidente negou nesta quarta-feira que ela esteja “errando”.

    A declaração foi dada numa entrevista coletiva após sua alta do hospital Vila Nova Star, onde Jair Bolsonaro estava internado desde a segunda-feira para tratar uma obstrução intestinal.

    Partidos da base governista estão insatisfeitos com Arruda. Embora integrante do PL e ex-presidente da Comissão Mista de Orçamento, Flávia Arruda prometeu e não cumpriu compromissos nos últimos meses, segundo relataram duas lideranças do grupo à colunista Malu Gaspar.

    Mas que “competência” Bolsonaro vê em Flávia Arruda? Acompanhar ministros em viagem à Bahia para ver os estragos provocados pela chuva? Seu suplente, deputado Laerte Bessa (PL), recentemente votou a favor do bilionário fundo eleitoral.

    Todo mundo em Brasília sabe que ela só está no cargo mesmo graças ao marido, notadamente reconhecido como o maior corrupto da história do Distrito Federal, que é amigo do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto. Simples assim.

    Aliás, dificilmente Bolsonaro permanecerá no PL, que é uma caixinha de surpresas.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img