DF: PREFEITOS E LÍDERES COMUNITÁRIOS

2
6
Caro Donny,
Prefeitos e lideres comunitários estão unidos em torno do que nos é comum: as promessas por parte do governo para as obras elencadas pela comunidade, visando melhorias para as quadras, as áreas públicas de lazer e a cidade de um modo geral. No entanto,  a maior parte delas não foi cumprida, e entendemos em grande parte ter sido em função do desvio de verbas públicas que a Operação Caixa de Pandora terminou por revelar.
 
Sendo assim, elaboramos um documento entregue ao Procurador Geral da República, Dr. Roberto Gurgel, em 18/01. O mesmo nos recebeu em seu gabinete (um grupo de 8 representantes) e protocolou nossa correspondência onde pedíamos apuração rigorosa dos fatos mostrados em vídeos na operação Caixa de Pandora e, se julgasse pertinente,
pedisse a INTERVENÇÃO FEDERAL em Brasília.
 
Naquela oportunidade não era ainda pertinente mas logo após houve a tentativa de suborno de uma testemunha (que recebeu R$ 200.000,00 numa lanchonete no Sudoeste)
e aí se desenrolou toda a história que, por certo, você tem acompanhado na mídia, culminando na prisão do governador, renúncia de distritais, etc.
 
Diante disso, o grupo resolveu criar uma comunidade para divulgar para a quem quisesse se manifestar contra a forma política que vem sendo adotada em Brasília.
chamada COROAS PINTADOS (que são os antigos CARAS PINTADOS quando jovens, que causaram o impeachment do então presidente COLLOR).
 
O movimento é apolítico, destinado a todos os cidadãos de bem que desejam se manifestar por uma forma mais ética e honesta de se fazer política.
 
Por extensão temos que falar no PDOT que entendemos também estar cercado de vícios e interesses na maioria das vezes outros que não sejam, de fato a preservação
de Brasília.
 
Nesse sentido, estamos também tentando agendar uma conversa breve com o Desembargador Otavio Augusto Barbosa, por ser o relator do processo em andamento da ADIN, para nos apresentarmos a ele, como lideres que representam a opinião da comunidade do Plano Piloto e áreas adjacentes, cerca de 300 mil pessoasl.
 
Esse é um breve relato dos fatos. Vou te enviar alguns e-mails de outros assuntos específicos.
 
Cordialmente,
 
Regina Lacerda
Prefeita
Prefeitura do Setor Comercial Norte
SCN Qd 02 Liberty Mall Torre B Sl 207
70.712-903 – Brasilia – DF
www.prefeiturascn.org.br
prefeita@prefeiturascn.com.br
55 61 3328-4040
55 61 9981-1221

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui