DOMINGOS LAMOGLIA X AGUINALDO DE JESUS

0
6

Enquanto o corregedor do TCDF, conselheiro Manoel de Andrade, não decide sobre o futuro do conselheiro afastado Domingos Lamoglia naquela Corte, um grupo encontrou uma maneira de dar uma mãozinha para livrar o Tribunal desta incômoda situação.

Caso o governador do Distrito Federal deseje, ele pode ANULAR o ato de indicação de Domingos Lamoglia. Motivos não faltam, principalmente a revelação de que ele não possui “idoneidade moral e reputação ilibada” (Artigo 82 Parágrafo Primeiro e Inciso II da Lei Orgânica do DF).

Quando foi indicado pelo ex-governador José Roberto Arruda par ao TCDF, Lamoglia mantinha um poderoso esquema de corrupção amplamente documentado dentro do GDF. Ele aparece em vídeo recebendo muito dinheiro, quando era chefe de gabinete de Arruda.

Tanto o TCDF quanto a Câmara Legislativa do DF, se sentem traídos com a divulgação de imagens altamente reveladoras, constrangedoras e revoltantes.

Talvez esteja aí a solução para Rosso cumprir seu acordo com o deputado Aguinaldo de Jesus e colocá-lo no TCDF em substituição ao encrencado Lamoglia.

Alguém precisa agir, porque se depender da amizade da presidente Anilcéia com Domingos, ele ficará pelo menos mais dois anos por lá. Afinal, eles foram vistos aos abraços e sorrisos junto com Arruda, na residência Oficial de Águas Claras,  semanas antes de ser decretada a prisão do ex-governador do DEM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui