Pelo Twitter, ex-secretário (ainda) defende João Batista

0
8

joaobatistaSESKkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me perdoe caro seguidor e leitor do Blog, mas é de morrer de rir o fato do atual secretário de Saúde do DF ir ao legislativo local para relatar o caos na Saúde Pública. Basta ler os jornais, assistir aos telejornais da Globo e Record e acompanhar  os blogs para constatar o caos na rede de saúde do DF.

E pergunto: João Batista está no cargo não é  justamente para buscar e apresentar soluções? Afinal de contas, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) decretou situação de emergência na Saúde justamente para dar agilidade para se resolver problemas.

O secretário de Saúde, João Batista, esteve ontem na Câmara Legislativa do DF e falou para apenas 8 deputados. Considerado padrinho da indicação de Batista na SES, o ex-secretário da Casa Civil, Hélio Doyle, resolveu defender o amigo no Twitter na noite desta segunda (15). Doyle afirmou que ‘querem derrubar o sec. de Saúde’. Também reclamou da Câmara Legislativa e disse que João Batista ‘não faz milagres’. Pelo que tenho visto na mídia nos últimos meses, acredito que boa parte da população do DF quer mesmo derrubar o incompetente secretário. E realmente Batista não faz ‘milagres’ e muito menos o dever de casa na SES…

doyleTwitter

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos sabem que João Batista, mesmo sendo honestoteve uma passagem catastrófica no comando do Hospital Universitário e é reconhecido como péssimo gestor até mesmo por servidores. Batista alegou que a SES precisa contratar mais 12 mil servidores, como se isso resolvesse a questão. Por outro lado, Doyle precisa dar nome aos bois, dizer quem está querendo derrubar o fraco secretário. Quanto aos distritais que não compareceram à audiência pública nesta segunda (15), as razões são muito simples: Por quê ouvir um secretário que produz notícias negativas diariamente para a mídia devido ao péssimo desempenho? Por quê os distritais deveriam ouvir o secretário de Saúde que já passou da hora de deixar a pasta? Os distritais precisam descobrir a quem  interessa o caos na Ses, isto sim.

E finalmente para refletir: Caos na Saúde Pública do DF:  bilhões de reais para resolver; Hospitais sucateados: milhões de reais para consertar; Agora, ouvir do próprio secretário de Saúde reclamar da falta de estrutura dos hospitais, definitivamente não têm preço!!!

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui