ELEIÇÕES 2014 Pitiman abre campanha com carreata em Planaltina

0
5

PitimanCampanha

Planaltina, a cidade mais antiga do Distrito Federal, com 154 anos, foi palco, hoje (6) de uma grande carreata, com cerca de 1 mil carros, para o lançamento oficial da campanha eleitoral do candidato do PSDB a governador, Luiz Pitiman. Acompanhado do seu candidato a vice, Adão Cândido (PPS), da candidata a senadora, Sandra Quezado (PSDB) e de candidatos a deputado federal e distrital da coligação PSDB, PPS e PSDC, Pitiman destacou que chegou a hora da mudança.

“Não podemos perpetuar o presente ou repetir o passado”, disse Pitiman, referindo-se ao governo atual e o anterior, que desejam voltar ao poder. O foco de sua campanha, explicou Pitiman, será o da gestão pública eficiente, com meritocracia e “bons serviços para a população em todos os setores, repetindo o que o nosso candidato a presidente, Aécio Neves, fez quando governou Minas Gerais”, disse Pitiman.

A carreata, com uma longa fila de carros de perder de vista, saiu pouco depois das 9h30 do restaurante comunitário de Planalina, passou pela Vila Buritis, desceu o Jardim Roriz, circulou pelo Setor Tradicional e depois por Arapoanga. Esse percurso demorou cerca de 3 horas e meia.

Alternavam-se no microfone do caminhão de som Pitiman, Adão e Sandra, além dos candidatos a distrital e federal, entre eles Saulo Humberto, que representou o papel de Jesus na Via Sacra de Planaltina por 11 anos consecutivos e agora é candidato a distrital pelo PSDB. Pitiman sempre lembrava que ele e Aécio Neves têm o mesmo número de campanha, o 45. “Vamos tirar o PT dos palácios do Buriti e do Planalto”, destacou Pitiman durante a carreata.

O candidato explicou que começou a campanha por Planaltina por que o lado Norte do DF foi o que menos recebeu melhorias do atual governo. “Essa região Norte do DF está abandonada pelo atual governo e Planaltina é a cidade mais antiga e, portanto, eu quis prestar essa homenagem à cidade”, frisou Pitiman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui