“Esse estádio ficou um espetáculo”

0
9

 

Felipe Nasr esteve neste domingo (7) no Mané Garrincha para apoiar seleção brasileira

 

Brasília, 8 de agosto de 2016 – Enquanto a seleção brasileira trabalhava dentro de campo, neste domingo (7), para tentar sair do empate sem gols contra o Iraque, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, outro esportista brasileiro, prata da casa, admirava a beleza da arena. O piloto Felipe Nasr, aproveitou o período de férias das corridas para assistir à partida de futebol olímpica na capital.

“Fantástico. Uma mudança e tanto para melhor, em comparação com o antigo. Esse estádio ficou um espetáculo, um ponto de encontro para as pessoas da cidade. A primeira vez que estive por aqui já fiquei encantado, pela estrutura, comodidade. Sempre que venho ao Mané Garrincha é uma ótima experiência”, avalia o brasiliense.

O piloto, que apostava em uma goleada da seleção comandada por Neymar, acredita que reformas de grandes centros esportivos podem ajudar a incentivar o esporte em Brasília – representada nas Olimpíadas 2016 por 11 atletas em nove modalidades olímpicas. Como exemplo, Felipe Anderson, meio-campo do futebol masculino.

“Isso é dar continuidade. Precisa-se cultivar toda essa estrutura e dar acesso para outros atletas. Esse apoio inclui o automobilismo, já que temos um autódromo tão próximo, que deve ganhar atenção em breve. Com o intuito de abraçar outras pessoas que tenham o mesmo sonho que o meu, de um dia chegar à Formula 1, e começou por aqui”, complementa o piloto.

Saiba mais – Felipe Nasr estreou, em 2009, no Campeonato Europeu de Fórmula BMW, conquistando o título. Após o reconhecimento mundial, com títulos e pódios, na temporada 2015 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, tornou-se o piloto titular da equipe Sauber.

Foto: Lula Lopes / Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui